Futebol

Xandão quer CRB intenso para reverter vantagem do Juventude na Copa do Brasil

Redação TNH1 | 21/09/20 - 20h08
Divulgação / CRB

O zagueiro Xandão pediu intensidade ao CRB para reverter o resultado contra o Juventude, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Segundo o atleta, o elenco regatiano está motivado para fazer um grande jogo nesta terça-feira (22). 

“Estamos em desvantagem no confronto e sabemos disso, estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos. Temos que ter o máximo de intensidade e fazer uma partida perfeita para sairmos com a classificação para a fase seguinte da disputa. O grupo está muito motivado para fazer um grande jogo. Queremos continuar vivos na disputa. Estamos fazendo uma boa Copa do Brasil e temos que acreditar até o fim que chegaremos o mais distante possível nela", disse o zagueiro por meio da assessoria de comunicação.

Após perder por 2 a 0 no confronto de ida em Caxias do Sul, o Regatas encara o Juventude nesta terça-feira (22), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió. O Galo precisa ganhar por dois gols de diferença para levar a partida aos pênaltis. Caso vença por três ou mais gols, o time alagoano avança de fase. O Juventude pode perder por até um gol de diferença que fica com a classificação.