Futebol

Zagueiro Ygor Nogueira é apresentado no CRB com discurso de acesso à Série A

Marcio Chagas, especial para o TNH1 | 13/05/19 - 17h43
Zagueiro Ygor Nogueira | Gustavo Henrique / CRB

O CRB venceu sua primeira partida na Série B, contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0 no último sábado. Depois da vitória, a equipe apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (13) o zagueiro Ygor Nogueira, no CT Ninho Galo. O defensor de 1,83m chega para reforçar o setor defensivo regatiano para a sequência da Segundona.

O atleta, de 24 anos, se junta a Everton Páscoa, Guilherme Mattis, Wellington Carvalho e Edson Henrique, para disputar uma vaga na equipe titular. Com discurso otimista, Nogueira chegou colocando o Galo na disputa do acesso à Série A e lembrou sua passagem pelo Figueirense na temporada de 2018. Mas fez um alerta. Segundo ele, para que a equipe consiga fazer uma boa competição, é necessário manter uma regularidade na Série B.

"Motivo de muita alegria estar vindo ao CRB. Não pensei duas vezes, logo dei o meu 'ok' para vir. É um clube onde todos os jogadores que conversei, que passaram por aqui, deram boas referências. Estou animado e confiante para que possamos fazer uma ótima Série B e colocar o Clube de Regatas Brasil no lugar onde merece, que é a Série A", discursou o novo reforço do Galo. 


Thiago Paes e Ygor Nogueira (Foto: Gustavo Henrique / CRB)

"Ano passado, até o meio do Campeonato, a experiência foi muito boa no Figueirense. Competição muito delicada. Nem sempre quem começa bem, termina bem. Começamos bem e terminamos muito mal. Então é ter muito equilíbrio, procurar ganhar as partidas dentro de casa e se possível ganhar fora ou buscar algum ponto fora para que possamos lá na frente ter uma boa colocação na competição, colocando o CRB na primeira divisão", completou.

O vice-presidente de futebol do Regatas, Thiago Paes, afirmou que Nogueira chega ao Galo para qualificar o setor defensivo. 

"Hoje estamos trazendo nosso novo reforço para o sistema defensivo. Chegou aqui na sexta, já se apresentou e iniciou os trabalhos na sexta e no sábado. Hoje está sendo oficialmente apresentado. Chega para qualificar o setor na competição".

Em campo, o CRB se reapresentou e já se concentra para o duelo com o Juazeirense-BA nesta terça-feira (14), no Estádio Rei Pelé, pela Pré-Copa do Nordeste 2020. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0 e para a classificação, basta o Galo vencer por qualquer placar. O jogo acontece às 20h e será transmitido em tempo real pelo TNH1 e ao vivo pela Rádio Pajuçara FM Maceió - 103, 7