Imagens de uma câmera de segurança que fica na esquina do colégio Adventista, no bairro do Barro Duro, em Maceió, mostram o momento em que o mototaxista Genaldo Silva dos Santos, de 34 anos, deixa o local levando um passageiro, em direção a Via Expressa, na manhã da última terça-feira (6). Desde então, ele está desaparecido.
LEIA TAMBÉM
No vídeo é possível ver quando o passageiro sobe na sua moto, uma Honda Broz preta, usando uma mochila e carregando um pneu que parece ser de moto. Eles deixam o local e, em seguida, o condutor passa a não atender ligações da família. Assista:
Em contato com a esposa de Genaldo, Juliana dos Santos Silva, contou que com o passar das horas, o sofrimento só aumentou. “Até agora estamos sem notícias e o desespero já alcançou até nossos filhos”, disse chorando a mulher, ao TNH1, por telefone.
Há dois anos, quando já fazia bico de mototaxista, Genaldo foi vítima de roubo e chegou a se afastar da atividade, mas recentemente teria voltado a transportar passageiros. “Na época levaram a moto, dois capacetes e todo o dinheiro dele”, relembra. “Ele ficou um tempo parado, mas decidiu voltar a rodar, pois o faturado ajuda a pagar as contas de casa”, completou.
Em contato com o delegado Robervaldo Davino, que investiga o caso, ainda não há pistas do paradeiro de Genaldo.
Denúncias podem ser feitas no disque-denúncia: 181.
LEIA MAIS
+Lidas