TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Depois de Lady Gaga, maior palco da história será montado no RJ para outra atração mundial

Por Clyverton da Silva
08/04/2026
Depois de Lady Gaga, maior palco da história será montado no RJ para outra atração mundial

Foto: Divulgação / Fabio Motta

No dia 2 de maio de 2026, Shakira tornará a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, palco de um evento marcante. A cantora colombiana comandará o evento “Todo Mundo no Rio”. Com tecnologia de ponta, a apresentação promete unir música e interação em uma experiência inédita.

O cenário do show inclui um palco de 1.345m² e uma passarela de 25 metros, onde Shakira se aproximará do público. O visual será intensificado por 500m² de painéis de LED. A estrutura utiliza 16 torres de som e vídeo distribuídas pela praia, assegurando excelência nas experiências visuais e auditivas, além de telões de 45m² para cobrir todos os detalhes. Este é o maior palco já montado na história da praia de Copacabana.

Inovação tecnológica no espetáculo

O uso de tecnologia será o diferencial do show. A estrutura do palco permite uma conexão próxima entre artista e público. Os painéis de LED criarão efeitos visuais impactantes.

Essa inovação não apenas proporcionará um espetáculo visual, mas também contribuirá para uma distribuição de som uniforme.

Repercussão nas redes e turismo

A apresentação já causou comoção nas redes sociais desde seu anúncio. O número de menções cresceu, atingindo milhões de usuários e confirmando o entusiasmo em torno do evento.

Este aumento de interações online reflete o impacto cultural de Shakira e incrementa a expectativa do público.

O evento também impulsionou o turismo no Rio, com um aumento notável na busca por voos internacionais. A Gol Linhas Aéreas e a LATAM notificaram crescimento expressivo na procura por viagens nesse período, destacando o show como fator crucial para o movimento turístico.

Confirmado para o dia 2 de maio de 2026, o show de Shakira em Copacabana promete destacar o evento “Todo Mundo no Rio” pela integração de tecnologia e música. 

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Clyverton da Silva

Clyverton da Silva

Jornalista e editor do TNH1 Variedades.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Exercícios simples ajudam acalmar mente

Exercícios simples que ajudam a acalmar a mente depois de períodos estressantes

03/11/2026
Quer mudar decoração reformar cor

Quer mudar a decoração sem reformar? Esta cor de tinta pode ser uma alternativa às paredes brancas

03/11/2026
Sobras vegetais virar novos temperos

Sobras de vegetais podem virar novos temperos com um copo de água na janela

03/11/2026
Mistura etanol gasolina subir testes

Mistura de etanol na gasolina pode subir para 35% após testes previstos para 2027

03/11/2026
Receita bolo cenoura leva cobertura

Esta receita de bolo de cenoura leva cobertura de chocolate e fica pronta em 35 minutos

03/11/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1