TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Depois de demitir Zubeldía, Fluminense toma decisão sobre Fred assumir o time

Por Matheus Chaves
14/08/2026
Depois de demitir Zubeldía, Fluminense toma decisão sobre Fred assumir o time

Imagem: Marcelo Gonçalves/FFC

Na manhã da quinta-feira (13), o Fluminense tomou a decisão de demitir o técnico Luis Zubeldía. O profissional vinha de uma sequência de oito jogos sem vencer, além de ter sido eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil. Diante disso, iniciou-se uma especulação sobre a possibilidade de Fred, ídolo tricolor e técnico do time Sub-20 do Fluzão desde 3 de agosto deste ano, assumir a equipe principal. Uma apuração realizada pela ESPN Brasil trouxe à tona a decisão do clube carioca.

A diretoria do Tricolor das Laranjeiras chegou a um consenso de que esse não é o momento para colocar o Fred no comando do time principal, pois, conforme a visão dos dirigentes, ele ainda não está pronto para um cargo tão grande.

Vale destacar que o ex-centroavante está iniciando a sua trajetória como técnico de futebol. Segundo informações do ge, a avaliação inicial de seu trabalho com os jovens da base é positiva. O treinador vem buscando implementar ideias de um jogo ofensivo, com posse de bola e boas trocas de passes.

Apesar disso, o clube entende que ele precisa ganhar mais experiência na função para galgar novos degraus e chegar à elite do futebol nacional.

Clube traça estratégia para encontrar novo treinador

A ideia é não contratar nenhum treinador que tenha fracassado em um clube brasileiro nesta temporada. Dessa forma, já há um novo técnico descartado: Roger Machado, que teve passagem pelo São Paulo este ano.

Ainda não existe um nome certo com o qual o Tricolor tenha iniciado negociações. Até o momento, o que está definido é a permanência do auxiliar Marcão no comando da equipe pelo menos até a partida de volta contra o Independiente Rivadavia, válida pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e que acontecerá na terça-feira (18), às 19h, no Estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza, na Argentina.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Matheus Chaves

Matheus Chaves

Jornalista e produtor de conteúdo com mais de nove anos de experiência em comunicação digital, produção editorial e jornalismo online.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Fazenda quase milhões gisele bündchen

Fazenda de quase R$ 50 milhões de Gisele Bündchen chama atenção pelo estilo de vida discreto que cerca a propriedade

14/10/2026
Acontece organismo você abandona álcool

O que acontece com o organismo quando você abandona o álcool por 30 dias

14/10/2026
Frase psicologia precisamos abraços sobreviver

Frase da psicologia do dia: “Precisamos de 4 abraços por dia para sobreviver, 8 para nos manter e 12 para crescer” — Virginia Satir

14/10/2026
Crianças aprendem administrar própria mesada

Crianças que aprendem a administrar a própria mesada podem desenvolver hábitos financeiros que levam para a vida adulta

14/10/2026
Pedido demissão outubro elimina direito

Pedido de demissão em outubro não elimina o direito ao 13º proporcional para quem cumpre os critérios legais

14/10/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1