Enquanto segue focado na carreira dentro de campo, Neymar também faz planos para a vida pessoal longe do Santos, sem relação com a seu futuro no futebol, já no próximo ano. Durante um momento descontraído ao lado da família, o atacante revelou que deseja aumentar novamente o número de filhos e estabeleceu até um prazo para isso: 2027.
A informação foi compartilhada por Bruna Biancardi durante o videocast “Elas que Jogam”, apresentado por Karla Cimed, que confirmou que o jogador sonha em ter mais um bebê após o nascimento da terceira filha do casal.
Jogador deseja ter um menino após sequência de filhas
O assunto ganhou repercussão após Neymar e Bruna Biancardi anunciarem que estão à espera de mais uma menina. O casal, que já é pai de Mavie e Mel, ampliará a família com a chegada da terceira filha.
Logo após descobrir o sexo do bebê, o atacante comentou de forma bem-humorada que pretende tentar novamente para realizar o desejo de ter um menino. Segundo Bruna Biancardi, esse plano já faz parte das conversas da família e está projetado para 2027.
Família numerosa faz parte da trajetória de Neymar
Atualmente, Neymar já é pai de quatro filhos. O primogênito é Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Além dele, o atacante tem Mavie e Mel, com Bruna Biancardi, e também é pai de Helena, nascida de um relacionamento anterior.
Com a gravidez anunciada recentemente, o jogador passará a ter cinco filhos. Ainda assim, o desejo de ter um menino permanece entre os planos do casal para os próximos anos.
Vida fora dos gramados ganha cada vez mais espaço
Nos últimos anos, Neymar passou a compartilhar com mais frequência momentos da rotina familiar, transformando esse aspecto da vida em um dos temas mais acompanhados por seus seguidores nas redes sociais.





