Publicado em 23/06/2026, às 09h59 - Atualizado às 09h59 - Duração: 00:01:44 min.
Alunos do 3º ano da Escola Monsenhor Antônio Assunção de Araújo denunciam que estão há cerca de três meses sem aulas, situação que tem gerado preocupação entre estudantes e familiares.O problema afeta especialmente quem está concluindo o ensino médio e se preparando para o ENEM, vestibulares e ingresso no mercado de trabalho.⚠️ Os estudantes afirmam que a ausência das atividades tem provocado prejuízos no aprendizado e cobram uma solução para a retomada das aulas.📖 A comunidade escolar espera providências para evitar impactos ainda maiores no calendário letivo e na formação dos alunos.💬 Participe! Deixe sua opinião nos comentários e faça parte da conversa.🔔 Ative as notificações para não perder nenhuma atualização👍 Curta e compartilhe para levar informação a mais pessoas🌐 Acesse o portal: https://tnh1.com.br📸 Siga nas redes sociais:Instagram: @tvpajucara | @tnh1oficial📺 TV Pajuçara | RECORD
>Assista Também
programas