Publicado em 26/05/2026, às 15h59 - Atualizado às 15h59 - Duração: 00:09:27 min.

Insulina usada de forma recreativa pode ser letal; fisiculturista que utilizava morreu em SP

A morte de um fisiculturista em São Paulo acendeu um alerta sobre os riscos do uso recreativo de insulina sem orientação médica.Especialistas explicam que o hormônio, utilizado de forma inadequada para fins estéticos ou de performance, pode provocar complicações graves e até levar à morte.O caso gerou repercussão nas redes sociais e reacendeu debates sobre os perigos do uso indiscriminado de substâncias no meio fitness.▶️ Assista à reportagem completa e entenda por que a insulina pode ser letal quando utilizada sem acompanhamento médico.📲 INSCREVA-SE NO CANAL:https://www.youtube.com/channel/UCToYO4d7XLXYC0XO_hdyoAw🔔 Inscreva-se no canal para acompanhar as principais notícias de Alagoas e do Brasil🔔 Ative as notificações para não perder nenhuma atualização🌐 Acesse o portal de notícias: https://tnh1.com.br📸 Siga no Instagram: @tvpajucara | @tnh1oficialTV Pajuçara | RECORD

programas