Futebol

Neto Baiano encerra jejum de 16 jogos e volta a marcar pelo CRB

17/04/17 - 17h05
Pei Fon / Portal TNH1

Sem comemorar um gol desde o dia 22 de janeiro, quando marcou para o CRB na estreia do Campeonato Alagoano, no empate em 1 a 1 com o CSE, em Palmeira dos Índios, o centroavante Neto Baiano voltou a balançar as redes adversárias após um longo jejum de 16 jogos. 

O atacante fez o primeiro gol do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho D"Água das Flores, na última rodada do hexagonal. O reencontro com o gol poderia ser ainda melhor, só que o jogador desperdiçou cobrança de pênalti, batendo para fora, ainda na primeira etapa. 

Somando os 18 jogos em que Neto Baiano atuou pelo Regatas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Alagoano da atual temporada, o atleta jogou os 90 minutos em sete partidas (três pelo Nordestão e quatro pelo Estadual), foi titular e saiu por substituição em outros cinco jogos, e começou no banco e entrou em campo em seis ocasiões. 

A má fase do jogador abriu espaço para Elias, que ganhou a vaga de titular na reta final da Copa do Nordeste e no hexagonal do Campeonato Alagoano. Enquanto Neto marcou apenas duas vezes, Elias anotou cinco, sendo quatro de pênalti.