Futebol

Relator pede vista e TJD suspende julgamento sobre Alagoano Sub-20

27/06/17 - 19h15
Reprodução / YouTube

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas suspendeu, na última quinta-feira (22), a sessão em que seria julgada a denúncia da Procuradoria sobre a goleada aplicada pelo Sete de Setembro por 17 a 0, no dia 13 de maio, em jogo válido pela 10ª rodada do Grupo B do Campeonato Alagoano Sub-20. O auditor relator Dr. Leandro Almeida Jesus pediu vista do processo. 

“O Auditor Relator na oportunidade pediu vista do processo, assim justificando a complexidade da causa, fora deferido por unanimidade o pela Comissão Disciplinar o pedido de vista, suspendendo o julgamento deste processo pelo prazo de uma sessão, prorrogável, no máximo, por mais uma sessão, determinado ainda, para a Federação Alagoana de Futebol que a competição de Futebol Amador, Sub-20/2017, permaneça suspensa até que se julgue este processo”, informa a decisão do TJD. 

Segundo o edital de convocação do TJD, José Cícero Melo dos Santos, presidente do Flamengo-AL, foi denunciado nos artigos 243-A, 243-E e 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O técnico David Jonathas da Silva Ferreira foi denunciado no art. 243-E, e o goleiro Gabriel Fernando de Lima da Silva denunciado no art. 243.

Clique aqui e veja o que diz o CBJD e as possíveis penas.