Futebol

Sem Michel, Marcelo Cabo esboça CSA para enfrentar o Sampaio Corrêa

10/07/18 - 18h56
Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

A saída de Michel para o futebol europeu abriu vaga no ataque do CSA. Marcelo Cabo não fez mistério e escalou Walter no setor ofensivo durante o treino desta terça-feira (10), no CT do Mutange. 

Essa é a única mudança do Azulão em relação ao time que venceu o Brasil-RS em Pelotas. O time marujo treinou com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Walter.

Quem treinou separado foram os jogadores Juan, Pingo e Ronny, todos em transição para a preparação física. Segundo o repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, o lateral-direito Muriel vai precisar ser operado e passar por uma artroscopia no joelho direito, devendo desfalcar o Azulão por mais um tempo. 

Os próximos jogos do CSA serão contra Sampaio Corrêa e Fortaleza no Rei Pelé. Os ingressos para a primeira partida começaram a ser vendidos nesta terça. O Azulão encara a Bolívia Querida na sexta (13), às 21h30, no Trapichão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Jogo-treino

Os jogadores que não participaram da partida com o Brasil-RS disputaram um jogo-treino com o Jaciobá no último domingo. A atividade terminou empatada em 2 a 2. Walter e Alemão marcaram os gols do CSA. Veja abaixo. 


Goleiro de saída

O CSA informou nesta terça-feira (10) que rescindiu em comum acordo o contrato do goleiro Talisson, campeão alagoano sub-20 neste ano pelo time azulino. O jogador se despediu dos companheiros, viajou para Tocantins, sua terra natal, e depois deve seguir para Europa, já que tem proposta de um time de Portugal.  


(Foto: Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA)

Talisson tem 20 anos e subiu ao profissional do CSA logo após conquistar o Campeonato Alagoano Sub-20 no fim de maio. O goleiro foi promovido ao lado do zagueiro Johnatan Vital, os laterais Da Silva e Toinho, o meia Victor Paraíba e os atacantes Daniel e Elly na ocasião. 

Antes de chegar nas categorias de base do time alagoano, Talisson havia passado por clubes como Vila Nova-GO, Trindade, Grêmio Anápolis.