Futebol

Sem Tony e Chico, Mazola procura opções para escalar o CRB

16/10/17 - 15h12
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Mazola Junior procura opções para desenhar o provável time do CRB para o jogo com o Náutico, na próxima terça (17). Suspensos, Tony e Chico estão fora de combate para a 30ª rodada da Série B. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo no duelo com o Paysandu, na última sexta. Já no ataque, Zé Carlos pode perder espaço na equipe.

O substituto de Tony está praticamente definido. Ausente contra o Papão, por opção do treinador, o meia Elvis deve retornar à equipe titular diante do Timbu. O jogador deu o passe para o último gol do Regatas na competição, na vitória sobre o ABC, por 1 a 0.

Para o lugar de Chico, o comandante do Regatas pode escalar o jovem Pablo, que jogaria pela primeira vez entre os onze iniciais. O atacante Marion, com um desconforto muscular, não foi relacionado para a partida em Belém e segue como dúvida. 

Dono da camisa 9 há duas rodadas, Zé Carlos passou em branco contra os adversários e pode começar no banco de reservas a partida em Maceió. Caso isso aconteça, Neto Baiano é a primeira opção de Mazola.

O provável time é o seguinte: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano (Tinga), Danilo Pires e Elvis; Pablo e Zé Carlos (Neto Baiano).

O plantel já se encontra em regime de concentração e treina na tarde desta segunda-feira (16), no CT Ninho do Galo, para finalizar a preparação para o confronto diante do Náutico, na terça (17), às 20h30 (horário local), no Rei Pelé. O Alvirrubro ocupa o 13º lugar, com 36 pontos, enquanto o Timbu é o vice-lanterna, com 26.