Futebol

Série C: Luiz Flávio de Oliveira apita decisão entre CSA e Fortaleza

19/10/17 - 17h35
Cesar Greco

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) vai comandar a decisão entre CSA e Fortaleza, no sábado (21), às 18h (horário local), no Estádio Rei Pelé. A escala de arbitragem foi divulgada no site oficial da CBF, no fim da tarde desta quinta-feira (19).

Luiz Flávio será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP). Já Adriano de Assis Miranda (CBF-SP) ficará como quarto árbitro.

No Campeonato Alagoano 2017, o árbitro apitou a partida de ida da semifinal entre CSA e ASA, no Rei Pelé, que teve o placar final de 1 a 1. Recentemente, ele comandou a decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, vencida pela Raposa, no Mineirão. 

Em vantagem por ter conquistado o resultado positivo de 2 a 1 no Castelão, o time marujo pode perder até pelo placar de 1 a 0, que levanta o troféu da Terceirona. O Leão precisa de um triunfo por dois gols de diferenças ou vitórias por 3 a 2, 4 a 3, em diante. Se o Tricolor vencer por 2 a 1, a disputa vai para as penalidades máximas.