Gente Famosa

Andressa Urach remove tatuagens: ‘Não fazem mais parte da minha vida’

17/01/17 - 21h08
Reprodução/Instagram

Pelo visto, Andressa Urach mudou para valer e quer deixar muita coisa no passado. Depois de tirar o aplique do cabelo, a repórter do Domingo Show publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (17), registros de mais um procedimento para retirar as tatuagens.

Primeiro com um vídeo da remoção, ela chegou a dar um aviso para as seguidoras. “Minha amiga, não faça a besteira de fazer uma tattoo porque, um dia, você pode se arrepender! E dói para tirar, ainda bem que a @clinicadeeplasersp tem uma técnica que dói menos que o normal”, escreveu Andressa, na rede social.

Em outra foto, ela aproveitou para contar um pouco sobre o arrependimento de ter feito as tatuagens. “Removendo cinco tattoos. Se não estou enganada, acho que tenho 15 tattoos, não me lembro ao certo, mas sim, eu me arrependo de ter feito todas, claro que isso não muda meu relacionamento com Deus, ter tattoo ou não. Deus me aceita como sou e estou. Mas não faria outra, pois nosso corpo é templo do Espírito Santo. As que estou tirando são as pequenas e só estou tirando porque o significado delas não fazem mais parte da minha vida ou da minha personalidade e isso me incomoda, as grandes "não vou tirar", porque demora muito tempo para apagar e eu não vou aguentar a dor, sou muito chorona. Não estou julgando quem tem ou gosta de tattoo, somos livres. Mas me arrependo de ter feito, eu achava que nunca iria me arrepender de nada na vida... e, hoje, me arrependo de quase tudo que já fiz na vida!!! Ainda bem que, enquanto temos vida, podemos nos arrepender. Então, amiga, por isso aconselhei não fazer tattoo, mas, se você fez e se arrepende, como eu... o melhor lugar para retirar é a @clinicadeeplasersp, pois tem uma técnica que é menos dolorida que o normal. Vou continuar com as outras tattoos e isso não vai mudar meu relacionamento com Deus. Estou tirando porque me incomoda e é uma escolha", escreveu Andressa, em uma foto que tirou com o marido, Thiago Costa.