Gente Famosa

Gracyanne Barbosa publica vídeo de ponta cabeça e internauras comentam; assista

21/07/18 - 15h09
Reprodução / Redes Sociais

Na última sexta-feira (20), Gracyanne Barbosa apareceu em seu Instagram, dessa vez não era em uma foto mostrando seus músculos e boa forma, mas sim mostrando toda sua malemolência, mas de ponta cabeça. Isso mesmo querido leitor, a musa fitness apareceu rebolando enquanto planta bananeira, o estopim da capacidade física.

"Sextou e a gente tá como? Aprendendo a rebolar na parede com a Mara, Jéssica Vitória”, escreveu Gracyanne na legenda do vídeo onde aparece com um short curto, mostrando toda sua capacidade e malemolência enquanto rebola apoiando as palmas das mãos no chãos e os pés na parede.

Os fãs da musa fitness ficaram surpresos com Gracyanne. Eles elogiaram o porte físico da moça, além de elogiarem toda a força que ela acumula em seus músculos definidos.

Gracyanne já vinha mostrando sua versatilidade publicando vídeos e imagens fazendo pole dance, provando que quem trabalha os músculos consegue fazer qualquer coisa, desde musculação a dançar e sensualizar enquanto escorrega por uma barra de ferro.