Geral

Garimpando na Netflix: 5 dicas do TNH1 para assistir no fim de semana

04/08/17 - 13h30

Se você do tipo que fica em dúvida na hora de decidir o que assistir no site de streaming Netflix o TNH1 dá aquela ajudinha e com dicas. 

São filmes ou séries que estão escondidas ou são pouco conhecidas, mas que vale a pena conferir. 

Os filmes selecionadas estão disponíveis na data desta matéria, podendo sair do catálogo da Netflix posteriormente. 

Dê play e divirta-se!

SADECE SEN  (Só você, em português) Romance entre uma cega e um ex-boxeador já foi filmado em três versões de países diferentes. Versão turca, disponível na Netflix, é considerada a melhor.

Ali está a atravessar um período difícil da vida. Ali começa a ter sentimentos por Hazal. Eles começam a se conhecer um ao outro, e conhecer Hazal irá lembrá-lo de seus próprios erros do passado. Embora Ali deixou a carreira de boxe, porém, terá que lutar uma última vez para o amor de Hazal... Um lutador dedicado a se aposentar pode ter um caso de amor com uma menina deficiente? O passado de um pugilista criaria um obstáculo a esse amor ou laços fortes para superar todas as coisas? 

THE BEST OFFER (O melhor lance). Esqueça a sinopse, assista e se surpreenda!

No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert (Jim Sturgess), que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.

KARA BELA - Comédia turca pra desopilar tem tiradas surreais que você vai rolar de rir

Kudret pega seu carro muito amado e sai em uma viagem de uma ponta do país à outra, onde ele faz um monte de novos amigos. Mas ao mesmo tempo, tudo o que poderia dar errado com o carro dá errado e todo mundo que poderia ir atrás de Kudret e sua equipe vai atrás deles. Até o final dessa viagem-maratona, Kudret terá descoberto o valor da verdadeira amizade e as delícias de viver sem regras.

THE ROVER - A CAÇADA. Muito sangue nesse longa que pesca alguns elementos do clássico Mad Max. 

Dez anos após o colapso do sistema econômico ocidental, os recursos minerais da Austrália atraem multidões desesperadas e perigosas para a região costeira do país. Com a sociedade em declínio, o estado de direito se desintegrou e a vida não vale nada. Eric (Guy Pierce) é um homem frio e nervoso que deixou tudo e todos para trás. Quando seu carro - seu último bem - é roubado por uma gangue de bandidos no deserto, Eric embarca em uma missão implacável para encontrá-los. Ao longo do caminho, ele é obrigado a encarar uma relação improvável com Rey (Robert Pattinson), o irmão mais novo ingênuo e ferido de Henry (Scoot McNairy), um membro da gangue que deixou Rey para trás, depois do último sangrento assalto da quadrilha.

OCHO APELLIDOS VASCOS (Namoro à espanhola ou Oito apelidos Bascos) Comédia romântica espanhola bombou e ganhou continuação. 

Rafa é um jovem sevilhano de família rica que conhece uma bela garota vasca durante os dias da Feira de Sevilha. Ele se apaixona completamente por ela, quando ela parte de volta para sua terra natal, ele percebe que terá que viajar até o País Basco para poder conquistar-la. 
Desse modo, se envolve em uma louca aventura enfrentando o medo do local desconhecido, diferente de tudo aquilo que ele já havia visto. Mas a coisas não serão fáceis, para conseguir a aprovação do pai da garota, Rafa terá que se passar por basco, um de seus maiores pesadelos.

A comédia romântica teve tanto sucesso que teve continuação, Ocho Apellidos Catalanes, também disponível na Netflix. 

Sinopses: portal Filmow.