Polícia

Assista: mãe de criança morta diz que padrasto era carinhoso com o menino

Em entrevista exclusiva ao repórter Carlos Nascrimento, Joyce Soares afirma que Meydson Alysson nunca agrediu a criança

22/01/16 - 11h33
Reprodução/TV Pajuçara

Joyce Soares, mãe do menino Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, encontrado morto com sinais de espancamento na quinta-feira (21), concedeu, ontem, uma entrevista exclusiva aos repórteres Petrúcio Júnior e Carlos Nascimento, da sucursal da TV Pajuçara em Arapiraca.

Ela relatou, horas após a morte do filho, que nunca presenciou o companheiro, Meydson Alysson Silva Leão, 22 anos, ser agressivo com o garoto. O padrasto da criança está preso como principal suspeito de cometer o crime.

Durante a entrevista, ela alegou que Meydson era carinhoso com a criança e comentou um vídeo divulgado nas redes sociais onde o garoto aparece relatando que a mãe agrediria o padrasto. À TV Pajuçara, ela diz que os "tapas" eram uma brincadeira da família. Veja a entrevista:

De acordo com as informações apuradas pelo produtor da rádio Pajuçara FM Arapiraca, Gilson Amaro Silva, em seu depoimento Meydson Alysson negou ter cometido o crime, versão que foi confirmada pela mãe do garoto, Joyce Soares.

“No depoimento dele [Meydson Alysson] ao delegado que investiga o caso, Magaiver Luiz, ele negou o crime. A mãe do menino também nega que o companheiro tenha matado a criança, mas a polícia continua investigando os indícios do crime, que são sangue e os sinais de espancamento no corpo da criança”, explicou o produtor.

A mãe da criança chegou a ser presa como suspeita no crime, mas foi liberada em seguida. Ontem, os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste do Estado, ameaçaram espancar a mulher durante o velório da criança, na casa da avó, e a Polícia Militar precisou ser acionada.