Polícia

Jovem foi atingido por dois tiros em atentado no Conjunto Medeiros Neto, diz polícia

TNH1 | 10/05/24 - 07h58
Reprodução

O homem vítima de tentativa de homicídio no Conjunto Medeiros Neto, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 10, depois de divulgação do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. 

O crime, ocorrido no início da tarde de quinta, 9, chamou a atenção dos moradores do conjunto. A vítima ficou ferida no braço e na coxa, e permaneceu no chão até a chegada do socorro médico. Não há informações até o momento sobre a autoria e a motivação.

O caso - O jovem, que não teve a identidade divulgada, sofreu tentativa de homicídio por volta das 13h da quinta-feira, 9. De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito de cometer o atentado teria fugido do logo após efetuar os disparos contra a vítima.

Ainda segundo os militares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu-AL) prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou ela para uma unidade hospitalar. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Maceió (DHPP) vai investigar a motivação e autoria do crime. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.