Polícia

Mãe de padrasto de Dyllan diz que Joyce espancava filho

A mãe de Meydson, que está preso como suspeito, pede a prisão da mãe do garoto encontrado morto

22/01/16 - 12h31
Costesia

A mãe de Meydson Alysson Silva Leão, 22 anos, preso como o principal suspeito da morte do menino Dyllan Taylor Soares, 3 anos, encontrado morto com sinais de espancamento nessa quinta-feira, 21, disse, em entrevista à repórter Kelly Cordeiro, da TV Pajuçara, que Joyce Soares, mãe do garoto, deveria estar presa.

A senhora, que não quis aparecer nem se identificar, disse que Joyce Soares espancava a criança com frequência. “Eu presenciei isso várias vezes, inclusive, em uma das oportunidades eu tive que entrar num dos quartos da minha casa para impedir que o menino apanhasse mais”, disse ela.

A mãe de Meydson se diz inconformada com a prisão apenas de seu filho. “Se ele espancava porque ela nunca denunciou? Se ele fez que pague, mas ela tem que ficar presa também. Ele não pode ficar preso sozinho. Estou inconformada com ela estar em liberdade”, afirmou. 

Ontem, a mãe da criança chegou a ser presa como suspeita do crime, mas foi liberada em seguida. Os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na Região Agreste do Estado, ameaçaram espancar a mãe do garoto durante o velório da criança, na casa da avó, e a Polícia Militar precisou ser acionada. 

Dyllan, de apenas 3 anos, foi encontrado sem vida e com sinais de espancamento nesta quinta-feira, 21. O garoto estava num quarto quando teria sido encontrado pela mãe.

Meydson negou em depoimento ter cometido o crime. A versão dele foi confirmada pela mãe da criança que também prestou depoimento a polícia. Ela também concedeu um entrevista aos repórteres do Balanço Geral, da TV Pajuçara, Petrúcio Júnior e Carlos Nascimento, veja vídeo:

Mãe de padrasto de Dyllan diz que Joyce espancava filho
Mãe de padrasto de Dyllan diz que Joyce espancava filho