A festa da família Caldas está incompleta

Publicado em 02/01/2025, às 07h45

Flávio Gomes de Barros

O prefeito João Henrique Caldas (PL) tomou posse ontem na Câmara Municipal de Maceió para o seu segundo mandato consecutivo e sua mãe, médica Eudócia Caldas (PL), já está no exercício do mandato de senadora - na vaga de Rodrigo Cunha, vice-prefeito de JHC.

LEIA TAMBÉM

A festa da família Caldas, entretanto, ainda não está completa: a família ainda espera a nomeação da Procuradora de Justiça Marluce Caldas, do Ministério Púbçico Estadual de Alagoas e tia do prefeito, para uma das duas vagas disponíveis de ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Pelo que se comenta em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem compete fazer o ato de nomeação de ministros do STJ, só pretende fazer isso no início de fevereiro.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Arraiá da Tradição” apresenta o autêntico forró hoje em Jaraguá Vereadora Olívia Tenório vai concorrer à Câmara dos Deputados Quando o povo é apenas detalhe Braskem encara dificuldades para conseguir recuperação extrajudicial