☰
✕

A festa da família Caldas está incompleta

Publicado em 02/01/2025, às 07h45

Flávio Gomes de Barros

O prefeito João Henrique Caldas (PL) tomou posse ontem na Câmara Municipal de Maceió para o seu segundo mandato consecutivo e sua mãe, médica Eudócia Caldas (PL), já está no exercício do mandato de senadora - na vaga de Rodrigo Cunha, vice-prefeito de JHC.

LEIA TAMBÉM

A festa da família Caldas, entretanto, ainda não está completa: a família ainda espera a nomeação da Procuradora de Justiça Marluce Caldas, do Ministério Púbçico Estadual de Alagoas e tia do prefeito, para uma das duas vagas disponíveis de ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Pelo que se comenta em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem compete fazer o ato de nomeação de ministros do STJ, só pretende fazer isso no início de fevereiro.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos já não controlam mais os votos Um processo estranho do governo para reajustar o Bolsa Família Ocultar patrimônio, uma prática de quase todos os políticos A eminência parda do governo JHC