Redação
Pedro Robério de Melo Nogueira, presidente do Sindicato dos Produtores de Açúcar e Álcool de Alagoas, é o entrevistado deste domingo (25) de “Contextualizando”, na TV Pajuçara.
LEIA TAMBÉM
Ele fala sobre a programação dos 80 anos de fundação do Sindaçúcar, que vão ser festejados em evento na próxima sexta-feira, 30.
Outros temas a serem abordados por Pedro Robério: a recuperação do setor sucroalcooleiro alagoano, a participação de Alagoas no contexto de novas tecnologias na área de cana-de-açúcar e a posição do Estado na produção de açúcar e etanol, dentre outros assuntos.
“Contextualizando” vai ao ar a partir das 10h30m de hoje, na TV Pajuçara
LEIA MAIS
Opinião: "O pior ministro da história do STF" O assédio eleitoral no trabalho se sofistica nas redes sociais Os detalhes de mais uma etapa da duplicação da AL-101 Norte Alagoas perde a serenidade e a sensatez de Iremar Marinho