Ação de policiais ao ajudar no socorro de paciente até UPA viraliza na web

Publicado em 07/07/2016, às 10h58

Redação

Um vídeo publicado no Youtube nessa quarta-feira (6), por militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), tem feito sucesso nas redes sociais. As imagens mostram uma das guarnições ajudando na escolta de um carro que leva uma pessoa sentindo-se mal e já teve milhares de visualizações em menos de 24 horas.

LEIA TAMBÉM

A ação, registrada por um dos militares, aconteceu depois que uma mãe, que estava na parte traseira de uma caminhonete, pediu ajuda para chegar até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, por conta do intenso trânsito na região.

De acordo com o tenente Jordão, supervisor do Batalhão de Radiopatrulha, o paciente era uma menina, que estava aparentemente desacordada. A situação sensibilizou os policiais da Rocam, que tiveram a iniciativa de fazer uma espécie de escolta do veículo, segundo contou o oficial ao TNH1.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro