Flávio Gomes de Barros
A ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas realiza nesta quinta-feira, 30, a entrega, pela primeira vez, da Comenda Arivaldo Maia, homenagem póstuma a um dos maiores locutores esportivos de Alagoas e do Brasil.
LEIA TAMBÉM
Natural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, o radialista e jornalista Arivaldo Gaia Maia sempre se orgulhou da sua terra e atuou em diversas emissoras, mas ganhou notoriedade como narrador esportivo da Rádio Gazeta.
Serão contemplados com a Comenda Arivaldo Maia dois grandes amigos seus, companheiros de rádio: Antônio Torres e França Moura.
No mesmo evento, a ACDA vai conceder títulos de socio benemérito ao radialista Geron Sabino, ao advogado Djalma Mello, ao juiz de direito Rômulo Vascncelos e ao desportista José Custódio.
A solenidade acontece, a partir das 19 horas, no Auditório Lauthenay Perdigão, no Estádio Rei Pelé.
LEIA MAIS
É ineficiência ou má vontade conter a alta criminalidade no Brasil? Tá difícil achar alguém para ser vice... Na convenção do PP, o recado de Arthur Lira para JHC TRE/AL abre hoje a Semana do Sistema Eletrônico de Votação