☰
✕

Acidente com fogos deixa dez pessoas feridas em Mongaguá; veja vídeo

Publicado em 02/01/2017, às 07h45

Redação

Cerca de dez pessoas ficaram feridas após um acidente com fogos de artifício durante a noite de réveillon de Mongaguá, litoral paulista. As vítimas tiveram escoriações leves e foram liberadas após atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu na Praça Dudu Samba, onde mais de 50 mil pessoas passaram. Ainda anão se sabe dizer ao certo como se deu o acidente, mas as primeiras informações são de que os fogos teriam sido atirados na direção da população, que começou a correr no momento da confusão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência, com o auxílio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, e encaminhadas ao Pronto Socorro Central. Em seguida, foram liberadas. A Prefeitura da cidade lamentou o acidente e se comprometeu a apurar as causas da falha técnica.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”