Alagoano Roberto Firmino é multado e proibido de dirigir por um ano

Publicado em 02/02/2017, às 07h01

Redação

Atacante do Liverpool e da seleção brasileira, Roberto Firmino recebeu nesta quarta-feira a punição por ter dirigido embriagado na noite de Natal. 

LEIA TAMBÉM

A decisão foi tomada pela Corte Magistral de Liverpool, e consiste em uma multa de 20.000 libras (cerca de 80.000 reais), além da suspensão da carteira de habilitação do brasileiro por um ano.

O julgamento de Firmino estava marcado para esta terça-feira. Entretanto, o Liverpool pediu adiamento para que o jogador pudesse disputar a partida contra o Chelsea, que terminou empatada em 1 a 1.

Nesta quarta, o atacante compareceu ao fórum da cidade e admitiu ser culpado da acusação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Memphis erra pênalti e vira vilão em eliminação do Corinthians na Libertadores; clube pode ser multado Seleção: Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, depois de corte de atacante Vini Jr. e mais 2 brasileiros concorrem à Bola de Ouro; Raphinha e CR7 fora Vídeo: travessão cai na cabeça de goleiro durante jogo na Colômbia