Flávio Gomes de Barros
Foi sepultado neste domingo, no campo santo Parque das Flores, em Maceió, aos 101 anos de idade, o empresário José Alves Torres, uma referência no comércio de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
"Seu Torres", como era mais conhecido, foi um dos comerciantes que exerceram por mais tempo suas atividades no Estado, primeiramente no ramo de calçados, com a Sapataria Torres, e depois no ramo de móveis, com a loja Torres Móveis e Decoração.
Alguns dos seus filhos também seguiram a atividade empresarial, especialmente nas áreas de equipamentos automotivos, eletrônicos e instalação elétrica.
José Alves Torres deixa um legado de trabalho, competência e liderança.
LEIA MAIS
Prefeitos já não controlam mais os votos Um processo estranho do governo para reajustar o Bolsa Família Ocultar patrimônio, uma prática de quase todos os políticos A eminência parda do governo JHC