Anitta e Mc Loma se apresentam com possível hit do carnaval 2018

Publicado em 05/02/2018, às 17h15

Redação


LEIA TAMBÉM

Anitta tem apostado em parcerias como parte do crescimento de sua carreira. Nesse domingo, 4, foi a vez da funkeira se apresentar em Olinda, em Pernambuco, ao lado de Mc Loma e das Gêmeas Lacração.

O encontro no palco ocorreu no Olinda Beer, festa do pré-carnaval da cidade. Anitta cantou a música Envolvimento, de Mc Loma. A música da jovem, que tem 15 anos, já foi vista mais seis milhões de vezes no YouTube e é aposta para ser o hit do carnaval 2018.

Por ser menor de idade, ela ainda aguarda decisão judicial para poder se apresentar. Por isso, ela não pôde cantar e apenas dançou, juntamente com as gêmeas Mariely e Mirella Santos, ao lado da ídola.

Além disso, elas puderam se encontrar com Anitta no camarim, onde tietaram a funkeira e gravaram vídeos para suas redes sociais. Confiram o hit Envolvimento e um pouco do encontro das artistas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond Virginia faz 1ª aparição após término com Vini Jr.: "Em casa graças a Deus"