Após foto em samba, mulher de Denílson ‘se vinga’ no Instagram

Publicado em 21/12/2017, às 17h14

Redação

Casada há sete anos com o ex-jogador Denílson, Luciele di Camargo virou assunto nas redes sociais por uma razão curiosa. Depois de descobrir pelo Instagram que ele estava curtindo um samba com amigos, a irmã de Zezé di Camargo também usou a rede para uma “vingança”.

LEIA TAMBÉM

“E ele Denilson foi pra onde? Foi pro samba! Vou te falar uma coisa ‘Dedé’, os quatro turcos você driblou. Agora, a goiana aqui, você não vai driblar, não. Não tá moiado (sic) pra você, passou um tsunami. Aguarde cenas dos próximos capítulos”, reclamou ela, compartilhando uma foto de Denílson no local. 

A forra veio minutos depois em um outro post. Ela mostrou que acompanha os passos do marido e aproveitou para dar uma “bronca” nele. As fotos mostram a localização exata do celular e do iPad do comentarista da Band naquela hora: ou seja, Luciele tem a senha do marido no iCloud. “Aquele busca de leve só pra acompanhar”, brincou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond Virginia faz 1ª aparição após término com Vini Jr.: "Em casa graças a Deus"