Os 60 anos de uma marca de sucesso, às 8h30m de hoje, na TV Pajuçara

Publicado em 19/07/2026, às 00h05

Flávio Gomes de Barros

O empresário Emerson de Mello Tenório é o entrevistado deste domingo, 19, do programa "Contextualizando", às 8h30m, na TV Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

Principal executivo da Sococo, uma das empresas mais sólidas de Alagoas e a maior de beneficiamento de coco no Brasil, ele vai falar sobre os 60 anos da indústria, completados neste mês de julho de 2026.

Como a Sococo, genuinamente alagoana, alcançou um elevado patamar no contexto nacional? Como é o operacional da empresa, que tem a sede em Maceió e sua matéria prima é produzida no interior do Estado do Pará? Quais os momentos de dificuldades em meio a tanto sucesso?  Quais os próximos produtos a serem lançados no mercado?

Essas e outras questões serão abordadas por Emerson Tenório neste domingo, a partir das 8h30m da manhã, na TV Pajuçara.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O vazio do pós Copa do Mundo O custo de investir olhando apenas para a próxima eleição Opinião: "Brasil apodrece às vésperas da eleição" João Caldas garante: “Aldo é opção zero”