Bombeiros resgatam último corpo desaparecido na Baixada Santista

Publicado em 18/03/2020, às 10h47
Foto: Amanda Perobeli / Agência Brasil -

Agência Brasil

Foi resgatado na noite de ontem (17) o último corpo que estava desaparecido por causa das chuvas que atingiram a Baixada Santista no início do mês. As equipes atuavam na região do Morro do João Guarda, no Guarujá.

LEIA TAMBÉM

As ações foram concentradas nos morros do João Guarda, do Engenho e do Macaco, em Guarujá; no Parque Prainha e na Vila Valença, em São Vicente; e nos morros da Fontana, Penha e do Tetéu, em Santos. Ao todo morreram 45 pessoas, sendo 34 no Guarujá, oito em Santos e três em São Vicente.

"Os trabalhos de resgate, salvamentos e identificação das vítimas tiveram início logo após o incidente, por meio de uma ação integrada entre diferentes órgãos do governo, dentre eles o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, com o Comando de Aviação da PM, o Canil, Policiamento Ambiental, CPI-6, Polícia Civil e Técnico Científica. Mais de 2 mil profissionais de diferentes áreas e órgãos foram empenhados nessa operação", disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fóssil de espécie anterior aos dinossauros é descoberta no Brasil Mulher que se passou por menina de 12 anos completa 38 anos na prisão Médico é preso em flagrante por morte de paciente grávida em MG Personal trainer sofre AVC hemorrágico durante corrida e passa por cirurgia que removeu metade do crânio