Carolina Dieckmann se despede do avô: "Que seu voo seja iluminado"

Publicado em 24/03/2018, às 14h22

Redação

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para se despedir de seu avô, que morreu aos 90 anos. Em seu Instagram, ela publicou uma série de fotos e escreveu um texto em homenagem a ele.

LEIA TAMBÉM

"Vô. Vovozão. Bizo. Pai. Dom Helio. Helio. Que vida, vô! NOVENTA ANOS!!! Marido da ruiva mais linda do mundo. Campeão de kart. De tranca. De vôlei de praia do leme. campeão de ser o flamenguista mais fanático, mais emocionado. Vô, quanto amor. Obrigada por aguentar tanto pra estar mais tempo por perto. Que seu voo seja leve, lindo, iluminado, carregado do tanto que a gente te ama. Vô, um dia a gente se encontra de novo. Te amo. Inté", declarou a atriz.

Nos comentários, seguidores de Carolina deixaram mensagens de carinho para ela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond