'Carro foi lançado a 40 metros ao ser atingido por Hilux', diz perícia

Publicado em 20/10/2018, às 10h54
Samu socorreu vítimas | Assessoria / Samu -

Dayane Laet com TV Pajuçara

Uma equipe formada por três peritos da Perícia Oficial estiveram no local do acidente que deixou o motorista de uma caminhonete morto na Praia da Avenida, centro de Maceió, neste sábado (20), constatou que o principal carro atingido na colisão foi deslocado por vários metros, atingindo os demais veículos.

LEIA TAMBÉM

“Já sabemos que a Hilux estava acima do limite de velocidade e que quando ela se chocou com o primeiro Corolla, o lançou a cerca de 40 metros, e fez com que o carro atingisse o outro Corolla e o Cruze, reverberando nas motos”, explicou um dos peritos, Vitor Portela, à TV Pajuçara.

Agora, ainda de acordo com Portela, as imagens das câmeras de segurança serão analisadas, bem como os resquícios de tinta que ficaram nas carrocerias dos carros envolvidos, para elaborar a dinâmica do que aconteceu com mais precisão. “Vamos fazer todas as análises necessárias nos vestígios deixados no local, e precisar o quanto o carro estava acima da velocidade permitida”, acrescentou.

Asssista à entrevista do perito:

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. A famíla do motorista que causou o acidente está muito abalada e preferiu não comentar o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió Criança vítima de grave acidente em Tapera segue em estado grave no HGE Cota única do IPTU 2026 com desconto está disponível; saiba como emitir a guia Morre Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, após ser baleado em Maceió