Maceió

Identificado motorista que dirigia caminhonete em acidente fatal na orla

TNH1 | 20/10/18 - 10h02
Tiago Queiroz | Reprodução / Redes Sociais

O motorista que dirigia a caminhonete Hilux prata que provocou um acidente fatal neste sábado (20), na orla da Praia da Avenida, em Maceió, foi identificado.

Tiago Queiroz de Barros, de 33 anos, era o condutor, e morreu na colisão. Ele seguia em alta velocidade, segundo confirmou a perícia, e atingiu seis veículos parados no semáforo em frente a Lojas Americanas, na Avenida da Paz, centro de Maceió. Duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Três motociclistas conversaram com a equipe da TV Pajuçara e contaram como tudo aconteceu.

O TNH1 entrou em contato com parentes que, muito abalados, apenas confirmaram a identificação de Tiago. Fontes ligadas à família contaram à reportgem que Tiago era uma pessoa gentil e tranquila. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do empresário. "Guardarei vc para sempre. Cara de bem, incomparável. Vai com Deus meu amigo, que sua alma descanse em paz. Vai deixar saudade aqui na terra... #Eterno", disse uma amiga, pelo Facebook.

Pelo Instagram, outro amigo lamentou a morte de Tiago, chamando-o de "irmão".

Ainda não se sabe o que motivou o acidente.