Caso Abinael Ramos: terceiro preso levou vítima ao local do assassinato

Publicado em 13/07/2016, às 10h06

Redação

A Polícia Civil apresentou hoje a terceira pessoa presa suspeita de participar da morte do jovem Abinael Ramos. Deivison Bulhões da Rosa Santos se apresentou, nessa terça (12), depois que a polícia foi até a casa dele, no bairro do Clima Bom, e conversou com sua família.

LEIA TAMBÉM

Ele é apontado pela polícia como autor material do crime, tendo dirigido o carro da vítima até o local onde ela foi assassinada.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic), ele é amigo de Ericksen Dowell e teria contratado Jalves Ferreira e Jonathan Barbosa de Oliveira, este último considerado foragido, para cometer o crime.

O delegado disse ainda que Deivison foi quem abordou Abinael Ramos após ele ter sido atraído para uma emboscada por Ericksen. “Foi ele quem contratou Jalves e Jonathan com a promessa de pagar R$ 2 mil a cada. Ele ainda recebeu um adiantamento de R$ 1,5 mil”, explicou o delegado.

O quarto suspeito, Jonathan Barbosa, também é apontado como autor material do crime. O delegado afirmou que ele estava no local do assassinato no momento da execução, com o carro de Jalves. “Ele estava dirigindo o carro do Jalves e acompanhou Deivison, para pegá-los após o crime ter sido executado”, concluiu. Jalves também é apontado a pessoa que atirou contra Abinael.

A polícia pede que informações sobre o quarto envolvido sejam passadas por meio do Disque Denúncia, no número 181.

Caso Abinael Ramos: terceiro preso levou vítima ao local do assassinato
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia ouve família de homem que morreu após grave ferimento no ânus Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas