Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a se seguir no Instagram após término

Publicado em 24/03/2018, às 21h30

Redação

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram a se seguir no Instagram dois meses após o término do namoro de dois anos. Neste sábado (24), eles aparecem na lista de seguidores e levantaram, assim, a suspeita de reconciliação. Eles haviam excluído um ao outro da rede social ao colocarem um ponto final na relação.

LEIA TAMBÉM

Ator curte dia de folga após gravações enquanto modelo desfila em São Paulo

Sob os rumores da retomada do namoro, os dois não curtiram o final de semana juntos. Cauã Reymond – que curtiu o dia de folga com a filha, Sofia, recentemente – gravou a série "Ilha de Ferro", da TV Globo, durante a semana. Neste sábado, ele compartilhou em seu Instagram Stories uma foto de sua prancha de surfe. Já Mariana Goldfarb desfilou no segundo dia do Fashion Weekend Kids em um shopping de São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ator Paulo Betti defende regulamentação de streamings Virginia anuncia pausa nas redes sociais após filhas passarem por cirurgia Viúvo de Rita Lee assume namoro com ex-mulher de Fernando Collor Viviane Batidão e equipe sofrem acidente de lancha após show no Pará