“Contextualizando”: às 10h30m, na TV Pajuçara, abordagem sobre um feito inédito para a publicidade alagoana

Publicado em 11/08/2024, às 08h16

Redação

O Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária conta agora, pela primeira vez, com dois representantes de Alagoas – Hermann Fernandes, da Chama Publicidade, e Ramatis Costa, da Six Propaganda.

LEIA TAMBÉM

Na edição de “Contextualizando” deste domingo, às 10h30m, na TV Pajuçara, Ramatis Costa fala sobre o que isso significa para o segmento da publicidade alagoana.

Explica também quais são as atribuições do Conar e de que forma o cidadão pode influir para modificar o que considera inadequado na propaganda exibida no Brasil.

E diz ainda o que diferencia propaganda e marketing.

Lembrando: “Contextualizando” vai ao ar às 10h30m, na TV Pajuçara.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que partidos já não precisam se aliar a candidatos a presidente Rui Palmeira reafirma candidatura a deputado federal A curiosa expectativa de Ronaldo Lessa Um voo muito alto para o PT em Alagoas