☰
✕

Criança de 3 anos morre após ficar engasgada com pedaço de pão

Publicado em 30/04/2017, às 21h30
-

Redação

Uma menina de 3 anos morreu na noite deste sábado (29) após ficar engasgada com um pedaço de pão. Caso ocorreu em Itanhém, no extremo sul da Bahia. O corpo de Maria Vitória Lemos Pereira foi enterrado neste domingo (30).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o G1, parentes da vítima relataram que ela começou a se engasgar após pedir pão com café para o pai. Antes de levarem a menina no hospital, os pais tentaram socorrer a criança.

Médicos do Hospital Maria Moreira Lisboa tentaram ainda reanimar a criança, mas não tiveram sucesso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”