Polícia

Dois jovens são presos na parte alta, após assalto em Satuba

| 07/07/16 - 16h07

Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira, 7, após realizarem um assalto no município de Satuba, a 22 quilômetros de Maceió. De acordo com as primeiras informações, os indivíduos fugiram com o veículo da vítima, um Cobalt branco de placa OHJ 6134, mas capturados na parte alta de Maceió.

Segundo o relato da vítima, José Erisvando, ele havia entrado em uma padaria, no início da tarde. Na saída, os dois jovens o abordaram e o renderam com uma espingarda calibre 38. Rapidamente, os indivíduos entraram no carro e fugiram.

Durante a busca da Polícia Militar (PM), os assaltantes deixaram o veículo em frente a Universidade Federal de Alagoas. Um dos jovens, identificado como João Batista, fugiu em direção ao bairro do Santos Dumont, porém foi detido pela ação dos Militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd).

Já o outro participante do assalto, um menor, havia entrado na UFAL e subiu no telhado de um dos prédios do complexo para despistar a polícia. Localizado e cercado, ele se rendeu aos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM).