Domingo violento: quatro homicídios são registrados em Maceió

Publicado em 11/07/2016, às 07h55

Redação

O domingo foi marcado por violência em Maceió. Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar, na Capital.

LEIA TAMBÉM

Em um deles, a vítima foi identificada como Lucas da Silva Cosmo, de 18 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do braço e abdome, por um homem ainda não identificado pela polícia. O crime ocorreu no bairro Clima Bom.

O segundo homicídio ocorreu na Grota do Andraújo, no bairro da Garça Torta. A vítima não foi identificada. De acordo com a Polícia Militar, o homem de cor negra e com aproximadamente 1,7 metro de altura, usava uma calça jeans e uma camisa branca. Ele foi morto com sinais de execução, atingido por quatro golpes de faca na região do tórax e dois tiros no rosto.

Outro caso foi o que vitimou Gustavo Darlan Gomes dos Santos, de 20 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo que atingiram a perna e um dos braços. O crime foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente a uma agência bancária e um hospital da região, no Tabuleiro do Martins

O último crime vitimou um suspeito de assaltos. O homem foi espancado até a morte por pessoas que moram próximo à Rua José Francisco dos Santos, no Salvador Lyra, parte alta de Maceió. O crime aconteceu próximo à igreja de São Paulo Apóstolo no começo da noite de ontem. A vítima, identificada como Geovane Gregório dos Santos, 26 anos.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia ouve família de homem que morreu após grave ferimento no ânus Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas