Dupla mata jovem ao lado da mãe, na porta de casa

Publicado em 10/08/2016, às 09h03

Redação

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (9), no conjunto Mutirão, em Rio Largo, depois de ser abordado por dois suspeitos. Ele estava sentado na porta de casa, com a mãe, que conseguiu fugir e não teve ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, Elias Gomes Neto ainda tentou se esconder na cozinha de casa, mas foi executado com vários disparos na cabeça.

Conhecidos de Elias disseram à polícia que ele tinha uma dívida com traficantes da região e que isso poderia ter motivado sua morte.

Militares do 8º Batalhão da PM estiveram no local, fizeram os primeiros levantamentos e acionaram o IML. Os dois atiradores deixaram o local em uma moto. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia ouve família de homem que morreu após grave ferimento no ânus Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas