“Ele ainda está tentando assimilar o que aconteceu, está muito abalado”, diz advogado de bancário que provocou acidente na Fernandes Lima

Publicado em 26/07/2021, às 16h38
Reprodução -

Teresa Cristina

O bancário S.P.S.F, que provocou um acidente na última sexta-feira (23) na Fernandes Lima, deixando dois mortos e uma mulher ferida, está preso no presídio Baldomero Cavalcanti. Ele foi transferido para a unidade prisional nesse domingo (25) e está dividindo uma cela especial com outros quatro presos, que também possuem nível superior como ele, que é formado em Ciências Contábeis. 

LEIA TAMBÉM

“Ele ainda está tentando assimilar o que aconteceu, está muito abalado”, disse Diego Albuquerque, advogado do bancário.

O advogado informou que a defesa não vai se pronunciar mais sobre o caso e aguarda o andamento das investigações. “Nossa estratégia é não falar agora, já que a apuração está em andamento”, acrescentou Albuquerque.

No sábado (24), o juiz Rodolfo Osório Gatto decretou a prisão preventiva do motorista, que foi  foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente 

Na manhã da última sexta-feira (23), S.P.S.F conduzia um Jeep Renage quando invadiu a contramão na Avenida Fernandes Lima. 

O motorista atingiu duas motos, que seguiam no sentido correto da via. O vigilante Pedro Alves de Souza morreu na hora. Quitéria Gonçalves de Amorim e José Cicero da Silva Santos, que estavam na outra motocicleta, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Quitéria foi submetida por uma cirurgia e permanece internada. Já José Cícero morreu, na noite de ontem, após passar por procedimentos cirúrgicos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário