☰
✕

Em meio à crise política, Temer recebe Maia e Eunício no Jaburu neste domingo

Publicado em 09/07/2017, às 11h45

Redação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, chegou pouco depois das 11h deste domingo, 09, ao Palácio do Jaburu, onde está o presidente da RepúblicA, Michel Temer. Meia hora depois, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, também chegou ao local.

LEIA TAMBÉM

Maia é o próximo na linha sucessória da presidência da República e, nos últimos dias, declarou lealdade a Temer enquanto via crescer a defesa de seu nome por aliados do PSDB e do seu partido como alternativa viável para estancar a crise política. "Eu aprendi em casa a ser leal, a ser correto e serei com o presidente Michel Temer sempre", disse na sexta-feira, em Buenos Aires.

De quinta-feira até ontem, Eunício Oliveira foi o presidente do Brasil em exercício porque tanto Temer quanto Maia estavam fora do País. Maia retornou ontem da Argentina, onde estava para o Fórum de Relações Internacionais e Diplomacia Parlamentar, e Temer também voltou neste sábado da Alemanha, onde participou de encontro do G20.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami