Flávio Gomes de Barros
Mário Jorge Uchoa Souza, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secional de Alagoas,/AL e que por duas vezes foi Procurador Geral do Estado de Alagoas, é o entrevistado deste domingo do programa "Contextualizando", pela TV Pajuçara.
LEIA TAMBÉM
Formado em Direito pela UFAL, ele há alguns anos se afastou do coditiano da advocacia e se dedica à propagação da doutrina espírita, através principalmente de palestras e debates.
Dentre os vários temas relacionadas ao espiritismo, no programa "Contextualizando" de hoje Mário Jorge Uchoa vai abordar uma questão be polêmica: a reencarnação.
"Contextualizando" vai ao ar a partir das 8h30m deste domingo, 26.
LEIA MAIS
Gilmar Mendes se transforma em cabo eleitoral Petrobras amplia influência na Braskem A hipótese de uma terceira via para o Governo de Alagoas Instabilidade, um mal para os servidores comissionados