"Estamos torcendo por um milagre", diz filho de Teori Zavascki

Publicado em 19/01/2017, às 17h28

Redação

A família do ministro do Supremo Tribunal Federal e relator dos processos da Lava Jato que correm no STF, Teori Zavaski, diz esperar por um milagre depois das informações de que o voo em que ele estava caiu no litoral de Paraty, na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

"Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Alexandre Zavascki, filho do ministro, à BBC Brasil. 

Pelas redes sociais, o outro filho de Teori, Francisco, pediu orações aos seus amigos. "Por favor, rezem por um milagre".

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília).

A aeronave PR-SOM está registrada em nome da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras Limitada.

Integrantes da Marinha e do Corpo de Bombeiros prestam assistência no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia Projeto permite usar o FGTS para comprar outro imóvel; veja regra PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master Avião monomotor cai e pega fogo na Grande BH; piloto conseguiu escapar