“Eu quero Justiça, porque ele tirou a vida de dois pais de família”, diz irmã de pedreiro morto em acidente; veja vídeo

Publicado em 24/07/2021, às 17h37
Williamis Tavares/ TV Pajuçara -

Teresa Cristina

O pedreiro José Cicero da Silva Santos , 46 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido nessa sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima, foi sepultado na tarde deste sábado (24), no Cemitério São Luiz, na Santa Amélia.

LEIA TAMBÉM

“Eu quero Justiça, porque ele tirou a vida de dois pais de família”, disse Cláudia Maria da Silva Santos, irmã de José Cícero, se referindo ao bancário que provocou o acidente e teve a prisão preventiva decretada hoje pela Justiça.

José Cícero estava indo trabalhar no momento do acidente. Antes de chegar à obra, ele deixaria a esposa Quitéria Gonçalves de Amorim também no trabalho. Ela sobreviveu ao acidente e se recupera no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O pedreiro deixa uma filha de 27 anos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário