Ex-jogador Edilson não paga pensão e é preso no DF

Publicado em 17/07/2016, às 07h07

Redação


LEIA TAMBÉM

Edilson Silva Ferreira, ex-jogador de futebol com passagens por Corinthians, Palmeiras, Vitória, entre outros, foi preso neste sábado (16) por deixar de pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia, sendo detido pelos no Aeroporto Internacional JK, em Brasília, no Distrito Federal.

Além deste problema na Justiça, Edilson já carrega outro nas costas desde setembro de 2015. Na ocasião, o ex-jogador foi alvo de investigação da Policia Federal por suspeita de fraude em pagamentos das loterias da Caixa Econômica Federal. Edilson diz que ele é inocente.

Como jogador, o ex-atleta fez parte da seleção brasileira pentacampeão, em 2002. A carreira de Edilson por clubes nacionais conta também com grandes feitos, como dois Campeonatos Brasileiros, em 1998 e 1999, e o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 pelo Corinthians. Antes disso, ele também havia conquistado o Campeonato Brasileiro de 1993 com o Palmeiras.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado Defesa Civil Nacional tira plataforma do ar após alerta falso: "invasão" Ex-atacante Brasão é morto a tiros em bar de Tubarão (SC) Mulher é presa suspeita de fingir câncer da filha para pedir dinheiro