Explosão em casa deixa três feridos no Rio de Janeiro

Publicado em 15/02/2016, às 00h53
-

Redação

Três pessoas ficaram feridas em explosão de uma casa localizada no Alto da Boa Vista, bairro da zona norte do Rio, no fim da tarde deste domingo, 14.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os relatos dos vizinhos são de que havia um depósito de balões e fogos de artifício na residência, mas apenas a perícia poderá dizer a causa da explosão.

Os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de princípio de incêndio seguida de um estrondo. As equipes conseguiram conter o fogo e até 20h deste domingo continuavam no local devido aos rescaldos das chamas.

As vítimas foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O estado de saúde dos três feridos não foi informado. A Defesa Civil faz inspeção nas casas ao lado do local da explosão para verificar a possibilidade de interdição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Google atualiza informações no Maps após exibir alertas falsos da Defesa Civil Mulher de Serra Leoa dorme há 6 meses em aeroporto de Belém; Justiça determina que governo preste assistência Polícia Federal abre investigação sobre invasão de sistema da Defesa Civil Acidente com 15 veículos deixa 1 morto em rodovia da Grande BH