Figurinista desiste de incriminar José Mayer em caso de assédio

Publicado em 28/04/2017, às 17h39
-

Redação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou na última quarta-feira, 26, o procedimento que envolvia o ator José Mayer, da Globo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Mayer havia sido acusado de assediar Susllem durante as gravações da novela A Lei Do Amor, em caso que gerou repercussão nacional.

Pouco depois, o ator assumiu o erro em comunicado oficial. Recentemente, porém, Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator.

Confira a nota na íntegra:

“Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master Avião monomotor cai e pega fogo na Grande BH; piloto conseguiu escapar Agência brasileira multa TikTok por falha na proteção de dados de crianças e adolescentes Colar de R$ 2 milhões dado a Neymar ajuda polícia a descobrir rede de receptação