Gente Famosa

Gabriel Leone e Carla Salle fazem ensaio sensual: "Trocamos orgulho por coração"

| 19/01/18 - 21h01
Reprodução

Gabriel Leone e Carla Salle assumiram o namoro no ano passado, com uma foto juntos na web. Desde então, o casal vê a sintonia como uma de suas marcas, como destaca em entrevista à revista "TPM", na qual também estrelam um ensaio sensual. "A gente tem muita cumplicidade. Este ano, de férias na Chapada Diamantina, na Bahia, tivemos uma briga e ficou aquele silêncio. Aí fomos a uma cachoeira e de repente se formou um arco-íris na água, uma coisa linda. Logo a gente se desvencilhou da briga e embarcou de novo no amor. A gente não é fácil, são duas personalidades fortes, mas rapidamente trocamos o orgulho pelo entendimento, pelo coração", explicou a atriz, que divide o guarda-roupa com seu namorado.

"Foi enriquecedor", avaliou Carla sobre trabalhar com Gabriel

Parceiros de trabalho na supersérie "Os Dias Eram Assim", na qual viveram irmãos, eles voltam a contracenar em "Onde Nascem os Fortes", trabalho para o qual Leone cortou os fios: dessa vez protagonizarão um triângulo amoroso com a atriz Pâmela Thomé. "Minha avó é do sertão de Pernambuco e eu senti uma conexão muito grande. Estou muito influenciada, modificada, muito atravessada pelo sertão. A língua, o sotaque, o despojamento, esse lugar do essencial, nos faz crescer muito", contou Carla, exaltando a troca nos bastidores: "Foi muito enriquecedor pra mim, porque, para além do amor, eu o admiro muito como artista. A gente é muito parceiro, troca referências, está sempre levando alguma coisa um pro outro".

Casal avalia ensaio juntos: "Toda forma de arte nos atrai"

Sempre clicados juntos no dia a dia por paparazzis, eles dispensam o "o quadrado do casal perfeito em que nos colocam". Carla explica ainda o desejo de aparecer lado a lado com o namorado para a revista. "Estamos posando juntos para uma revista porque é um trabalho artístico e toda forma de arte nos atrai e diverte. Mas a gente foge do que é raso. Não estamos nessa carreira para mostrar a nossa imagem, mas para contar histórias", ponderou a jovem, nascida em Niterói e criada em São Paulo.