Galpão da Acadêmicos do Tucuruvi é atingido por incêndio a um mês do Carnaval

Publicado em 04/01/2018, às 08h17

Redação

O galpão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, foi atingido por um incêndio no início da manhã desta quinta-feira (4), a cerca de um mês do Carnaval.

LEIA TAMBÉM

A escola faz parte do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo e tem como tema deste ano os museus. De acordo com integrantes da agremiação, todas as fantasias da ala das baianas foram destruídas. Quase todas são confeccionadas lá.

O Corpo de Bombeiros controlou o fogo por volta das 6h. Não houve feridos, mas a rua está interditada para a passagem de veículos. O galpão foi totalmente atingido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colar de R$ 2 milhões dado a Neymar ajuda polícia a descobrir rede de receptação Segurança preso sob suspeita de linchamento em Copacabana foi depor usando a bicicleta da vítima Marca de sorvetes dá adeus ao Brasil após quase 30 anos Noiva não consegue colocar aliança e padre reage: 'Vai devagarinho'